Seguidores

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Caveiras artesanais...

Aproveitando moda das caveiras, a febre e o sucesso que elas vem fazendo vamos ver algumas caveiras artesanais, e claro, que tem que rolar um gráfico, para servir de inspiração para minhas colegas blogueiras rainhas das agulhas e trabalhos manuais...







O gráfico desse último trabalho tem que abrir e salvar no seu computador, pois a imagem é um arquivo pdf. e não dá para publica-la como imagem aqui...


Bom final de semana e boa inspiração!!!

eSPERO QUE SIRV

6 comentários:

  1. Oi Luiza! Incrível a febre das caveirinhas, adorei!!!
    Um ótimo fim de semana pra você!

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um final de semana repleto de paz pra ti tb Carine!!!

    ResponderExcluir
  3. oie...amei teu blog venha me visitar e me seguir tb! <3
    http://fazendoartecomababi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu queria o grafico das caveirinhas para dedo, minha irmã é fanática por caveiras e eu queria dar de presente de Natal para ela, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria o grafico das caveirinhas para dedo, minha irmã é fanática por caveiras e eu queria dar de presente de Natal para ela, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!! Adorei!!!

    Você temos gráficos das caveiras de dedo? se tiver me passa

    http://www.maniademedis.blogspot.com.br/

    Email: grazy-medis@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fico muito FELIZ com seu comentário! Obrigada